O Maker possui uma interface para que os usuários mais avançados possam implementar ou utilizar as suas próprias funções.
Os sistemas gerados podem seguir uma proposta padrão definida no Maker, porém pode-se customizá-la ou até descartá-la. Para customizar a proposta do Maker, podem ser criados novos Skins por meio de imagens e folhas de estilo.
Sim. Todos os layouts dos sistemas gerados podem ser personalizados. Para customizar a proposta do Maker, podem ser criados novos Skins por meio de imagens e folhas de estilo.
Sim. Diversas propriedades, como fonte, cor ou imagem de fundo, podem ser personalizadas em um formulário criado com o Maker. Para customizar a proposta do Maker, podem ser criados novos Skins por meio de imagens e folhas de estilo.
Sim. Nosso Controle de Acesso é bem completo, inclusive, pode se integrar com outros mecanismos de autenticação/autorização (por meio de webservices, por exemplo). Temos também suporte nativo a leitores biométricos.
Sim. Nosso Controle de Autorização é por grupo/tela/componentes e tem as seguintes chaves: visível, apenas leitura, habilitado, escrita, remoção e atualização.
Por meio de objetos predefinidos, como processamento ou decisão, e funções ou variáveis criadas pelo desenvolvedor para executar fluxos.
Sim. O código gerado é totalmente comentado segundo a especificação do Java Doc.
Sim e é parametrizado. Logamos em tabelas de banco, portanto podem ser criados relatórios de LOG.
Sim. Faz parte do ambiente Maker um gerador de relatórios bastante poderoso, o ReportBuilder. Também há a possibilidade de usar Jasper (que, inclusive, é aconselhado para ambientes não Windows).
O Gerador de Relatórios, além do assistente de criação, está composto por ferramentas que possibilitam campos que permitem sumarização, gráficos, sub-relatórios incorporados, imagens e outros.
____________________________________________________________________________
Caso este tópico não tenha comentário satisfatório, envie e-mail para documentacao@softwell.com.br